sexta-feira, 19 de março de 2010

NOTICIA PUBLICADA NO JORNAL NOTICIAS DO DOURO


SECÇÃO: Política

Federação do Partido Socialista Guarda, organizou Plenário de Militantes, tendo como tema central as políticas de emprego



Conscientes das dificuldades que atravessa o País e o Mundo, nunca foi tão necessário dialogar abertamente e fomentar o debate político no nosso país e na nossa região em particular.



Com o intuito de fomentar a informação junto de todos os Militantes e Simpatizantes do Partido Socialista, a Federação do PS Guarda, em conjunto com a Comissão Politica Concelhia de Vila Nova de Foz Côa, organizou um plenário de militantes no passado dia 19 de Fevereiro no Salão da Junta de Freguesia de Foz Côa, que contou com a presença de um Dirigente Distrital do Partido Socialista que desempenha funções no Instituto de Emprego e Formação profissional do Distrito da Guarda, o qual explicou aos militantes e simpatizantes presentes, todas as medidas que o actual Governo está a levar a cabo no âmbito do Emprego e Formação Profissional.
Este plenário visou dar a conhecer aos militantes e simpatizantes do Partido Socialista, as inúmeras medidas que o Governo Socialista há muito está a colocar em marcha e que visam diminuir a taxa de desemprego no nosso País.
De salientar que este plenário foi bastante participativo, onde em clima de camaradagem todos puderam ver esclarecidas as suas dúvidas relacionadas com a temática tratada.
O debate sobre as opções e estratégias nas diferentes áreas de governação, torna-se imperativo para a resolução dos problemas conjunturais que afectam o nosso Distrito, permitindo que o PS se mantenha desta forma no caminho do Progresso.
Dado o sucesso que estes plenários tiveram, é pretensão da Federação do Partido Socialista – Guarda, realizar mais plenários com temática de interesse para a região, ficando desde já agendado o próximo sobre a temática da saúde, no decorrer do mês de Março.
A mesa de oradores foi composta, pelo Presidente da Federação do PS Guarda e Deputado, Dr. José Albano Marques, pelo representante do secretariado da Federação e Adjunto do Governador Civil da Guarda, Dr. Cláudio Rebelo, pelo Presidente da Comissão Politica Concelhia do PS Foz Côa, Eng. Vítor Magalhães e pelo Dr. Eduardo Gaspar, quadro do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a exercer funções no Centro de Emprego de Seia.

Sem comentários: