É uma honra receber uma homenagem e uma lembrança no dia 25 de Abril, do Partido Socialista por militância há mais de 25 anos.
Aderi ao Partido Socialista em 1978, em França na secção de Paris, de minha livre vontade, por apreço às políticas de François Mitterreand e de Mario Soares, e por ser também o Partido da Solidariedade, da Liberdade, da Tolerância, e principalmente das Causas Sociais.
Dedico esta lembrança à memória do meu pai, que foi um socialista que nunca votou noutro Partido que não fosse o Partido Socialista.
Dedico também esta lembrança, para que meditem e se deixem do vale tudo, àqueles que como Maqueavel, vieram para este Partido e não olham a meios para atingir os seus fins políticos, acabando muitas vezes por darem uma vergonhosa imagem do Partido.
São socialistas na Guarda e em Lisboa, enquanto que, na sua área de acção por razões de interesses pessoais, birras, inveja, mentiras, e incompetência, são os melhores aliados dos nossos adversários contra o Partido Socialista.
Estas situações não podem ser branqueadas, sob pena de mais tarde sermos todos os militantes do Partido Socialista, a vir pagar por erros com os quais os portugueses não se revêem e muito menos os socialistas.
Viva o Partido Socialista, da Solidariedade, da Liberdade, da Tolerância, e das Causas Sociais.
Viva o 25 de Abril.
José Moutinho
25-04-2010.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário